sábado, 15 de agosto de 2009

Festa/Convivio 2009

Nos dias 31-7, 1 e 2-8-2009, efectuou-se um convivio que permitiu aos que visitaram Vale da Torre conviverem num ambiente familiar e de festa.

A Comissão de festas nomeada para o ano 2009 decidiu não efectuar a festa pelo que um grupo de amigos decidiu fazer um convivio mais pequeno. No dia 31-7 além do bar aberto com as bebidas bem fresquinhas e os petiscos que estavam deliciosos, houve o baile ao som da aparelhagem.
No sábado e no domingo contamos com a presença da artista ANABELA que colocou todos a dançar com muita alegria.
Com este convivio conseguiu-se um saldo positivo de 2.315€.

Foram convidadas todas as pessoas para que na segunda feira estivessem presentes num jantar (Arroz à valenciana) - estava delicioso, os meus parabéns aos cozinheiros e ajudantes. Estiveram presentes cerca de 120 pessoas.

3 comentários:

ZURK disse...

Bem haja ao Vale da Torre e em particular aos que mantém viva a tradição nesta terra de gente boa.

Forte abraço a todos os Benfiquistas que são muitos .

ZURK

Anónimo disse...

Bem Haja a todos aqueles que tiveram a coragem desta iniciativa e que seja uma mensagem para o futuro da NOSSA TERRA.
Que sem as ditas PERSONALIDADES (baratas)com o seu passado presente e futuro de galardões, sejam elas quem forem e venham elas de onde vierem tudo correu pelo melhor sem atritos e confusões.
Que de uma vez por todas se acabem com os "velhos do restelo" persistentes e mesquinhos ainda em alguns cantos de algumas vidas...
Grande Abráço a Todos....

Anónimo disse...

mais um ano se passou e nao fui à feira do feijão frade, na minha pesquisa sobre lardosa dei com a vossa associação do vale da torre para descansar deve ser porreiro estou mesmo a precisar pessoal mandem novidades da vossa terra